Suspeitos são investigados por envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Membros da facção que estavam presos também são suspeitos de participar do esquema.
-
20 pessoas foram presas na sexta-feira (24) durante uma grande operação da Polícia Civil de Rondônia contra uma facção criminosa que atuava em cinco cidades do estado e também em Fortaleza (CE).
-
Os suspeitos são investigados por envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
-
Segundo a polícia, os criminosos movimentavam mais de R$ 1 milhão por ano com atividades ilegais.
-
A operação aconteceu nas cidades de Ji-Paraná (RO), Cacoal (RO), Jaru (RO), Ouro Preto do Oeste (RO) e Fortaleza (CE).
Viatura da Polícia Civil — Foto: Reprodução/Polícia Civil (PC)
20 pessoas foram presas na sexta-feira (24) durante uma grande operação da Polícia Civil de Rondônia contra uma facção criminosa que atuava em cinco cidades do estado e também em Fortaleza (CE). Os suspeitos são investigados por envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Segundo a polícia, os criminosos movimentavam mais de R$ 1 milhão por ano com atividades ilegais. Essa movimentação foi descoberta por meio da quebra de sigilo bancário autorizada pela Justiça, que revelou transferências frequentes e o uso de contas de terceiros para esconder o dinheiro.
As investigações também mostraram que membros da facção que estavam presos mantinham contato constante com comparsas em liberdade. Essa troca de informações era feita por telefone e ajudou os policiais a entender como funcionava toda a estrutura do grupo.
A operação aconteceu nas cidades de Ji-Paraná (RO), Cacoal (RO), Jaru (RO), Ouro Preto do Oeste (RO) e Fortaleza (CE).
De acordo com a Polícia Civil, essa foi uma das maiores operações já realizadas na região central de Rondônia.
Veja vídeos em alta no g1:

Veja os vídeos que estão em alta no g1









