Arão Henrique Alves Pereira trafegava em uma motocicleta quando teria colidido com outra motocicleta e um carro. O engenheiro morreu no local
Engenheiro civil morre em acidente entre motos e um carro no Crato, Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
Um engenheiro civil de 30 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (29) no Crato, no Cariri cearense. Arão Henrique Alves Pereira trafegava em uma motocicleta quando teria colidido com outra motocicleta e um carro. O engenheiro morreu no local.
O acidente aconteceu na CE-386, no Sítio Juá, distrito Ponta da Serra. Os dois homens, ocupantes da outra moto foram socorridos ao hospital São Raimundo, no Crato, com suspeita de fraturas. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do SAMU estiveram no local.
Arão era natural da cidade de Farias Brito, no interior do Ceará. A Prefeitura Municipal de Farias Brito publicou uma nota de pesar pelo falecimento do engenheiro, que era servidor da Secretaria de Infraestrutura do município.
“Nesse momento de dor, o governo municipal expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte ocasionada pelo acidente. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram ao local e colheram indícios que subsidiarão as investigações. O caso está a cargo da Delegacia Regional do Crato, unidade da PCCE da região.
Acidentes de trânsito chamam atenção no interior do Ceará