Um homem foi preso e a moto usada no crime foi apreendida na cidade de Araripina (PE).
-
Um bebê de 2 meses morreu e os pais dele foram baleados durante um ataque de criminosos na zona rural de Salitre, próximo à divisa do Ceará com Pernambuco.
-
A família estava em uma casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram o pai da criança. No momento que o homem saiu, os criminosos disparam várias vezes, atingido ele, a mulher e o filho.
-
A família foi socorrida e levada a um hospital de Salitre, mas o bebê não resistiu aos ferimentos. Já o casal, foi transferido para um hospital de Juazeiro do Norte.
-
Um dos criminosos foi preso e a moto usada no crime foi apreendida na cidade de Araripina, em Pernambuco.
-
O crime teria sido motivado por uma desavença do pai da criança com um dos suspeitos, por causa de uma porta quebrada.
Bebê de 2 meses morto a tiro; ele foi socorrido em Salitre
Um bebê de 2 meses morreu e os pais dele foram baleados durante um ataque de criminosos na zona rural de Salitre, próximo à divisa do Ceará com Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (31).
Conforme a Polícia Militar, a família estava em uma casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram o nome do pai da criança. No momento que o homem saiu, os criminosos disparam várias vezes, atingido ele, a mulher e o filho.
A família foi socorrida e levada a um hospital de Salitre, mas o bebê não resistiu aos ferimentos. Já o casal, foi transferido para um hospital de Juazeiro do Norte.
Polícia prendeu um homem e apreendeu a moto na cidade de Araripina, em Pernambuco, usada no ataque contra a família. — Foto: Reprodução
Ainda conforme a PM, o pai da criança chegou a reconhecer um dos criminosos, que seria um homem com quem ele teve um desentendimento por conta de uma porta quebrada.
Durante as buscas, os policiais militares de Pernambuco capturaram o suspeito escondido em uma mata, na cidade de Araripina. A moto usada no crime foi apreendida.
Segundo a Secretaria da Segurança do Ceará, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.