Agora é pelo título! Crateús e Guarany se enfrentam neste domingo, 17, pela segunda final do Campeonato Cearense Série C. A bola rola a partir das 15h, no Estádio Juvenal Melo. Nos primeiros 90 minutos, as equipes empataram sem gols em Sobral, deixando a disputa em aberto para o duelo da volta. Em caso de um novo empate, o título será decidido nas penalidades. A transmissão do confronto fica por conta da FCFTV e TV Ceará.
O Crateús chega para o confronto com a força de jogar em casa, são duas vitórias e um empate, mantendo a sua invencibilidade em seus domínios. O Guerreiro do Poty obteve a melhor campanha da Primeira Fase com 13 pontos conquistados e vai em busca de sua terceira taça. Por outro lado, o Guarany ainda não venceu como visitante e acumula três empates.
Para a edição de 2025, a Federação Cearense de Futebol vai homenagear na taça Luiz Vieira Vilanova, ex-árbitro do futebol cearense, falecido no dia 28 de junho deste ano, aos 81 anos.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br