As duas vítimas, de 17 e 22 anos, estavam na mesma casa, que foi invadida pelos dois agressores.
-
Duas jovens foram agredidas pelos ex-namorados, nesta quarta-feira (30), em Missão Velha, no interior do Ceará.
-
As vítimas, que são amigas, estavam juntas em uma casa do município, quando os agressores invadiram o imóvel.
-
Os dois agressores mantinham relacionamentos com as jovens, que têm 17 e 22 anos. Elas foram agredidas com socos e também com o cabo de uma arma de fogo, que pertence a um dos agressores.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Duas jovens foram agredidas pelos ex-namorados, nesta quarta-feira (30), em Missão Velha, no interior do Ceará. As vítimas, que são amigas, estavam juntas em uma casa do município, quando os agressores invadiram o imóvel.
Os dois homens mantinham relacionamentos com as jovens, que têm 17 e 22 anos. Elas foram agredidas com socos e também com o cabo de uma arma de fogo, que pertence a um dos agressores.
“”Ele foi para atirar, não deu certo. Aí, ele pegou e virou a arma e ficou ‘tacando’ em mim. Aí, pegaram a arma dele, ele ficou me dando chute e murro. Daí, já fiquei toda sangrando. Eu só lembro mesmo do ex dela falando assim: ‘mata, mata logo ela, que depois nós mata a outra'”, disse uma das mulheres agredidas.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral de Missão Velha. Uma delas teve cortes na cabeça e face causados pela agressão. A outra teve escoriações superficiais.
A Secretaria da Segurança Pública informou que investiga um caso de violência doméstica contra duas mulheres, no município de Missão Velha. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência e realizou as primeiras diligências sobre o fato.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Missão Velha. Nenhum dos suspeitos foi preso até a publicação desta reportagem.
Violência contra a mulher — Foto: G1