Caso aconteceu nas proximidades do Sítio Cabeceiras, distrito de Arajara, no município de Barbalha, na região do Cariri.
-
Uma mulher de 39 anos morreu na tarde da última segunda-feira (27), em um acidente envolvendo uma carreta utilizada nas obras do Lote 3 do Cinturão das Águas e uma motocicleta.
-
O caso aconteceu nas proximidades do Sítio Cabeceiras, distrito de Arajara, no município de Barbalha, na região do Cariri.
-
Segundo testemunhas, a vítima estava na garupa da moto com o marido e o filho quando o trio foi atingido pelo caminhão.
-
O motorista da carreta teria perdido o controle, e o veículo desceu de ré, atingindo a motocicleta.
-
A mulher morreu no local. O marido e o filho tiveram apenas ferimentos leves.

Caminhão desce de ré e mata mulher em Barbalha
Uma mulher de 39 anos morreu na tarde da última segunda-feira (27), em um acidente envolvendo uma carreta utilizada nas obras do Lote 3 do Cinturão das Águas e uma motocicleta. O caso aconteceu nas proximidades do Sítio Cabeceiras, distrito de Arajara, no município de Barbalha, na região do Cariri.
Segundo testemunhas, a vítima estava na garupa da moto com o marido e o filho quando o trio foi atingido pelo caminhão. Eles trafegavam logo atrás do veículo, que tentava subir uma ladeira dentro de um canteiro de obras. O motorista da carreta teria perdido o controle, e o veículo desceu de ré, atingindo a motocicleta.
A mulher morreu no local. O marido e o filho tiveram apenas ferimentos leves.
Em nota, a Secretaria dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (SRH) informou que o consórcio de empresas responsável pela execução da obra tem prestado toda a assistência necessária às vítimas e seus familiares desde o momento do ocorrido.
A SRH afirmou ainda que as causas do acidente estão sendo apuradas e que o consórcio foi orientado a reforçar todas as medidas de segurança nas frentes de trabalho do projeto, a fim de evitar novas ocorrências.
Mulher morre após carreta descer de ré em obra do Cinturão das Águas — Foto: Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:










