O crime ocorreu no dia 7 de agosto, no Bairro Luciano Cavalcante. Além da mulher morta, os suspeitos deixaram o pai dela, um idoso de mais de 80 anos, ferido.
Uma mulher de 21 anos foi capturada. Ela possui antecedentes por latrocínio e também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo, associação criminosa e corrupção de menores.
Homem de 19 anos e mulher de 21 anos foram presos por envolvimento em roubo com morte de mulher, em Fortaleza. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
O outro suspeito é um homem de 19 anos, com histórico de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, encontrado no município de Amontada.
Com essas duas prisões, sobe para quatro o número de capturados pelo latrocínio. Os outros dois, de 21 anos, foram localizados no Bairro de Fátima, na capital, e presos quatro dias após o crime.
As ações que resultaram nas prisões foram conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),
Crime
Tamara Patrícia Rema Andrade foi encontrada amordaçada e morta após um assalto na casa da família, em Fortaleza. — Foto: Instagram/ Reprodução
Segundo testemunhas, cerca de quatro assaltantes invadiram a residência e renderam pai e filha. Os dois foram amordaçados, enquanto os homens pegavam os pertences.
Momentos depois, os suspeitos fugiram levando um carro, eletrodomésticos e outros objetos das vítimas.
Tamara Patrícia Rema Andrade, de 63 anos, foi encontrada morta após ser feita refém durante assalto na ‘Casa do Papai Noel’, em Fortaleza. — Foto: João Victor Rocha/ SVM
Quando a polícia chegou ao local, encontrou Tamara Patrícia Rema Andrade amordaçada e morta. Uma das suspeitas da polícia é que a mulher tenha sido estrangulada, porém, somente após o laudo da Perícia Forense será possível confirmar a causa da morte.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: