A menina ainda foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu. O caso aconteceu em Penaforte.
-
Uma criança de um ano e sete meses morreu, neste sábado (4), após se afogar em um balde no município de Penaforte, no Cariri do Ceará.
-
A mãe da menina disse que se preparava para sair com a filha para um sítio a convite da avó de Lanna. Com isso, ela deixou a filha assistindo televisão e comendo uma maçã enquanto buscava uma fralda.
-
Logo após, a mulher percebeu o silêncio na casa e estranhou pois a filha estava cantando enquanto assistia à televisão. Assim, ela foi checar se estava tudo certo com a criança.
-
Ao voltar para a sala, ela percebeu que a porta da casa estava aberta. Quando saiu da casa, ela encontrou a filha caída de cabeça para baixo dentro de um balde com água.
Criança de 1 ano morre após se afogar em balde no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
Uma criança de um ano e sete meses morreu, neste sábado (4), após se afogar em um balde no município de Penaforte, no Cariri do Ceará. A menina foi identificada como Lanna Matias Oliveira.
A mãe da menina disse que se preparava para sair com a filha para um sítio a convite da avó de Lanna. Com isso, ela deixou a filha assistindo televisão e comendo uma maçã enquanto buscava uma fralda.
Logo após, a mulher percebeu o silêncio na casa e estranhou pois a filha estava cantando enquanto assistia à televisão. Assim, ela foi checar se estava tudo certo com a criança. Ao voltar para a sala, ela percebeu que a porta da casa estava aberta.
Quando saiu da casa, ela encontrou a filha caída de cabeça para baixo dentro de um balde com água. Ela rapidamente tirou a criança e levou para um hospital. A criança chegou à unidade hospitalar, conforme a mãe, ainda respirando e com batimentos cardíacos.
No hospital, a menina teve três paradas cardíacas e não resistiu. O g1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para saber se o caso será investigado pela Polícia Civil, e aguarda resposta.
Como evitar afogamentos em açudes, lagos, rios e mares