Distribuidora é alvo de operação por vender produtos falsificados em Fortaleza
Estabelecimento divulgava os produtos nas redes sociais, por um preço bem abaixo do mercado.
-
Uma distribuidora de Fortaleza foi alvo de uma operação por comercializar produtos falsificados de marcas famosas.
-
O estabelecimento divulgava os produtos nas redes sociais, por um preço bem abaixo do mercado.
-
Os agentes apreenderam no local 235 volumes de mercadorias ilegais, como roupas, calçados, perfumes, relógios e óculos.
-
O responsável pela distribuidora pode responder pelo crime de contrafação, por imitação e venda de produtos de moda com marcas registradas sem autorização.
Distribuidora é alvo de operação por comercializar produtos falsificados em Fortaleza
Uma distribuidora de Fortaleza foi alvo de uma operação por comercializar produtos falsificados de marcas famosas. A ação, realizada em conjunto pela Receita Federal e Polícia Militar, ocorreu nesta sexta-feira (3).
Os agentes apreenderam no local 235 volumes de mercadorias ilegais, como roupas, calçados, perfumes, relógios e óculos.
Distribuidora de Fortaleza divulgava os produtos falsificados nas redes sociais, com o preço abaixo do mercado. — Foto: Receita Federal/ Divulgação
Conforme as investigações, a distribuidora divulgava os produtos nas redes sociais por um preço bem abaixo da média do mercado. Com isso, ela abastecia vários municípios do Ceará.
O responsável pela distribuidora pode responder pelo crime de contrafação (reprodução não autorizada de uma obra protegida por lei), por imitação e venda de produtos de moda com marcas registradas sem autorização.
Agentes apreenderam 235 volumes de mercadorias ilegais, como roupas, calçados, perfumes, relógios e óculos. — Foto: Receita Federal/ Divulgação
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: