Somente após a conclusão dos laudos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível confirmar a causa das mortes.
-
Dois homens morreram após ingerirem bebida alcoólica e passarem mal em Fortaleza.
-
Quatro homens estavam ingerindo bebida alcoólica em uma via pública, quando teriam passado mal.
-
As vítimas foram socorridas para unidades hospitalares, onde um homem, de 54 anos, já chegou morto.
-
Outro homem, ainda não identificado formalmente, também não resistiu e foi a óbito em uma unidade de saúde.
-
Somente após a conclusão dos laudos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível confirmar a causa das mortes.

Duas pessoas morrem depois de tomar bebida alcoólica
Dois homens morreram após ingerirem bebida alcoólica e passarem mal nessa segunda-feira (3) no Bairro Planalto Pici, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro homens estavam ingerindo bebida alcoólica em uma via pública, quando passaram mal.
As vítimas foram socorridas para unidades hospitalares, onde um homem, de 54 anos, já chegou morto. Outro homem, ainda não identificado formalmente, também não resistiu e foi a óbito em uma unidade de saúde.
Segundo testemunhas, a bebida não teria sido comprada no estabelecimento, uma pessoa ainda não identificada teria chegado oferecendo a bebida aos frequentadores do bar e ao próprio dono que não quis consumir.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa. O órgão afirma que somente após a conclusão dos laudos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível confirmar a causa das mortes.
Os exames periciais são realizados pela Coordenadoria de Análises Laboratoriais Forenses (Calf) e pela Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
As vítimas foram socorridas para unidades hospitalares, mas não resistiram. — Foto: Isaac Macedo/ Sistema Verdes Mares (SVM)
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:












