Dois homens são assassinados a tiros em Itapajé, no Ceará; uma terceira pessoa ficou ferida
As três pessoas foram baleadas na noite deste sábado (1º). Ninguém foi preso até agora.
-
Dois homens foram assassinados a tiros na noite deste sábado (1º), na cidade de Itapajé, no interior do Ceará.
-
Uma terceira vítima foi ferida e levada para uma unidade de saúde.
-
Ninguém foi preso até agora. A Delegacia de Polícia Civil de Itapajé investiga o caso.

Dois homens são mortos a tiros em Itapajé, no Ceará
Dois homens foram assassinados após serem baleados na noite deste sábado (1º), na cidade de Itapajé, no interior do Ceará. Uma terceira vítima foi ferida e levada para uma unidade de saúde. Ninguém foi preso até agora.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, os dois homens mortos tinham 26 e 37 anos de idade. A identidade deles não foi divulgada.
O g1 apurou que suspeitos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra as vítimas, nas proximidades de um clube da cidade.
Uma terceira pessoa foi ferida pelos tiros e foi levada para uma unidade hospitalar. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da pessoa ferida.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para a ocorrência. A investigação é conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Itapajé.
Dois homens são mortos e um fica ferido após serem baleados em Itapajé, no Ceará — Foto: Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:









