2 de janeiro de 2007, marcou o retorno aos palcos da cantora Kylie Minogue na primeira de duas noites [na Wembley Arena em Londres] durante a volta da turnê mundial “Showgirl Homecoming”.
Os shows foram adiados em 2006 depois que a cantora foi diagnosticada com câncer de mama, para o qual a estrela pop já havia recebido tratamento. Os ingressos para o primeiro show esgotaram em 40 minutos. Após a apresentação, que terminou quando o relógio marcou meia-noite, cerca de 3,5 mil fãs britânicos continuaram a festa na pista de dança especialmente construída dentro do estádio até 1h da manhã.
A australiana foi diagnosticada com a doença em 2005 e foi curada no ano seguinte. Ela passou por cirurgia, radioterapia e quimioterapia.
Minogue afirmou que a decisão de falar publicamente sobre seu diagnóstico levou outras mulheres a fazer exames e check ups e que ficou feliz em pensar que vidas estavam sendo salvas porque as pessoas estavam ficando mais conscientes a respeito da doença.
Em entrevista à CBS News, ela refletiu sobre o período considerado traumatizante em sua vida.
Com vendas de mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, Minogue é a artista australiana que mais vendeu discos em todos os tempos. Por sua influência na música, a artista nascida e criada em Melbourne, é sempre referida pela imprensa europeia como a “Princesa do Pop” e por sua influência na moda é lembrada como um “Ícone de Estilo”.
Recorde o mega sucesso “Can’t Get You out of My Head” lançada pela artista em setembro de 2001: