Mulher é assassinada a tiros dentro de casa em Itapajé, no interior do Ceará
Ninguém foi preso. Outros detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados oficialmente.
-
Uma mulher foi morta a tiros dentro da própria residência na cidade de Itapajé na última sexta-feira (6).
-
O está sendo investigado pela polícia.
-
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, até o momento ninguém foi preso pelo homicídio.
Mulher é morta a tiros dentro de casa em Itapajé
Uma mulher foi morta a tiros dentro da própria residência na cidade de Itapajé, localizada no interior do Ceará na última sexta-feira (6). O está sendo investigado pela polícia.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até o momento ninguém foi preso pelo homicídio. As equipes policiais buscam identificar os responsáveis pelo crime.
A SSPDS reforça que a colaboração da população é fundamental para o avanço das investigações. Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas de forma anônima por meio do número 181.
Outros detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados oficialmente.
Mulher é morta a tiros dentro de casa em Itapajé — Foto: Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: