O Sine Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), realiza nesta quarta-feira (9), a partir das 8h, na Barraca Marulho, um Mutirão de Emprego com 200 vagas imediatas para trabalhar nas barracas da Praia do Futuro, em Fortaleza.
As oportunidades são para as seguintes funções:
Mutirão de empregos na Praia do Futuro
Nº de vagas | Função | Escolaridade | Experiência Exigida |
30 | Estoquista | Ensino médio completo | Não exige |
15 | Operador de caixa | Ensino médio completo | Formal ou informal |
30 | Auxiliar de limpeza | Ensino fundamental completo | Não exige |
30 | Cumim | Ensino médio incompleto | Não exige |
30 | Auxiliar de cozinha | Ensino médio completo | Não exige |
30 | Cozinheiro geral | Ensino médio completo | Sim, na função |
33 | Garçom | Ensino médio completo | Formal ou informal |
2 | Cozinheiro – Beach Club | Não informado | Sim, experiência obrigatória |
Para participar da seleção, é necessário apresentar RG, CPF e currículo. Candidatos que não tiverem o currículo pronto poderão contar com o apoio da equipe do Sine para auxiliar na elaboração no local.
Durante o mutirão, a equipe do Sine fará a triagem dos candidatos, avaliando o perfil profissional para cada vaga. Em seguida, o setor de Recursos Humanos das barracas de praia contratantes conduzirá as entrevistas. Os candidatos aprovados já sairão do local contratados.
Serviço
Mutirão de Emprego – Sine Municipal de Fortaleza
Data: 09/07 (quarta-feira)
Horário: a partir das 8h
Local: Barraca Marulho (Av. Clóvis Arrais Maia, 3007 – Praia do Futuro)
Empresas participantes: Marulho, Nossa Praia, Terra do Sol, Seu Venâncio, Deu Praia, Cabumba, Órbita Blue, Cuca Legal, Guarderia Brasil, P5 Kite House e Santa Praia.
Veja como fazer um bom currículo pelo celular
Como fazer um bom currículo pelo celular
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará