Na última terça-feira (19), Cher abriu o coração para o mundo em sua autobiografia ‘Cher: The Memoir, Part One’. Lá, ela compartilhou um momento delicado com Tina Turner, que buscou seu conselho sobre como deixar um marido abusivo. As duas estrelas cruzaram caminhos nos bastidores do programa The Sonny & Cher Comedy Hour nos anos 1970, quando Tina, casada com Ike Turner, pediu ajuda.
“Ela queria saber como eu consegui sair do meu relacionamento com Sonny. Olhei para ela e disse: ‘Só saí e continuei’”, escreve Cher. Segundo a cantora, os ensaios de Ike com a banda eram sombrios: “Ele não sorriu nenhuma vez e tocou violão sem qualquer emoção”. Tina, que foi casada com o músico de 1962 a 1978, anos depois denunciaria os abusos sofridos no relacionamento, tornando-se símbolo de resiliência e empoderamento.
As Revelações de Cher Sobre Sonny Bono
Cher também relembrou os momentos difíceis de seu casamento com Bono, de 1964 a 1975. Em uma das passagens mais chocantes do livro, ela revela uma conversa em que o ex-marido admitiu que já havia pensado em matá-la. “Ele me contou que já pensou em alegar insanidade, como Spade Cooley, e cumprir sete anos de prisão. Depois, ele disse que faria seu próprio show“, relatou Cher.
A cantora reflete no livro sobre o peso dessas palavras: “Não penso, nem por um minuto, que Sonny realmente me empurraria da varanda. Mas tenho certeza de que essa ideia passou pela cabeça dele, assim como pular passou pela minha. O que mais poderíamos fazer além de rir?”.
Cher e Sonny tiveram um filho, Chaz, antes do divórcio em 1975. Apenas quatro dias após a separação, Cher casou-se com Gregg Allman, com quem teve seu segundo filho, Elijah. As revelações da cantora não só trazem luz à luta de Turner como também mostram a complexidade de seus próprios desafios pessoais.
Veja também:
PARTICIPE DA PROMOÇÃO “OUÇA E CONCORRA”!
A Antena 1 Quebra Recorde: São 5 Milhões de Ouvintes no Brasil
Descontos especiais para distribuidores