A apresentação de Beyoncé no “Show do Intervalo” do jogo entre Baltimore Ravens e Houston Texans, da NFL, na quarta-feira (25), ainda está ecoando pelo mundo.
No show, realizado no estádio NRG, em Houston – cidade natal da estrela pop – pela primeira vez, a americana cantou as músicas do elogiado “Cowboy Carter” além das tradicionais coreografias que os fãs adoram.
A entrada apoteótica (pré-gravada) mostrou a diva em um cavalo branco, chapéu e um look country ao som de “16 CARRIAGES”.
O setlist também incluiu o cover de “Blackbird”, dos Beatles, com as presenças de Tiera Kennedy, Tanner Adell, Brittney Spencer e Reyna Roberts. Em seguida, as outras canções do mais recente álbum da artista contaram com as participações especiais de Shaboozey, Post Malone e o encerramento com a filha Blue Ivy.
O oitavo álbum de Beyoncé, lançado em maio, recebeu 11 indicações ao Grammy totalizando 99 nomeações da cantora à premiação.
Segundo dados da Nielsen, durante a transmissão da Netflix, mais de 65 milhões de pessoas nos Estados Unidos assistiram a alguma parte do evento.