Na gravação, o pai da criança aparece correndo pela rua desesperado em busca de ajuda, quando um morador se oferece para ajuda e realiza a manobra de Heimlich.
-
Um morador de Juazeiro do Norte salvou um bebê engasgado na tarde da última quarta-feira (19), no bairro Aeroporto.
-
Toda a ação foi registrada em vídeo.
-
O episódio ocorreu em frente a um dos condomínios do Minha Casa Minha Vida Tenente Coelho.
-
Na gravação, o pai da criança aparece correndo pela rua desesperado em busca de ajuda.

Morador de Juazeiro do Norte salva bebê engasgado
Um morador de Juazeiro do Norte salvou um bebê engasgado na tarde da última quarta-feira (19), no bairro Aeroporto. Toda a ação foi registrada em vídeo.
O episódio ocorreu em frente a um dos condomínios do Minha Casa Minha Vida Tenente Coelho. Na gravação, o pai da criança aparece correndo pela rua desesperado em busca de ajuda.
Logo depois, um homem se aproxima, se oferece para ajudar, realiza a manobra de Heimlich e consegue desengasgar o bebê.
Em seguida, o bebê foi levado a um hospital para realizar exames. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Homem salva bebê engasgado em Juazeiro do Norte — Foto: Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará











